Abertura de Processo seletivo no Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos (IBEROJUR)
Data de abertura: ⋅ Data de encerramento: ⋅ Países: Espanha, Portugal
O Instituto Iberoamericano de Estudos Jurídicos (IBEROJUR) anuncia a abertura do edital de integração para estudantes e pesquisadores(as) interessados(as) em participar do Grupo de Pesquisa em Análise da Economia de Gênero no Direito do Trabalho (AEGDT), bem como o processo seletivo de 1 (um/a) Professor Assistente de Coordenação Acadêmica.
O grupo está vinculado ao projeto de Pós-Doutorado da Dra. Miriam Olivia Knopik Ferraz, desenvolvido na Universidade Federal de Santa Catarina, sob supervisão do Prof. Dr. Marco Antonio César Villatore, com apoio da FAPESC – Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina.
Se você tem interesse em temas como gênero, economia e direito do trabalho, essa é uma oportunidade de integrar uma rede de pesquisa comprometida com a produção acadêmica crítica e interdisciplinar.
Os(as) estudantes e pesquisadores(as) interessados(as) em integrar-se às atividades do AEGDT poderão se inscrever em processo seletivo, no período de 25/08/2025 a 05/09/2025.
Para o edital do Professor Assistente de Coordenação Acadêmica, as inscrições estarão abertas de 25/08/2025 a 05/09/2025.
Toda a informação no site do Iberojour.


