Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Financiamento/bolsas/emprego

Abertas as Candidaturas para o Programa "EaSI" 2014-2020

Início: Fim: Países: Portugal

Programas

Estão abertas candidaturas para o programa de financiamento europeu para o emprego e a inovação social (EaSI), no âmbito da candidatura "For Social Policy innovations supporting in social services".
 
O Programa Europeu para o Emprego e Inovação Social "EaSI" 2014-2020 é um instrumento de financiamento a nível europeu gerido diretamente pela Comissão Europeia para apoiar os objetivos da União em termos de promover um elevado nível de qualidade e emprego sustentável, garantindo uma proteção digna e adequada, combatendo a exclusão social e a pobreza e contribuindo para a implementação da Estratégia Europa 2020.
 
Que tipo de projetos serão apoiados?
Esta convocatória em particular irá apoiar projetos que consigam testar e avaliar estas respostas inovadoras, com o objetivo de alargar a sua escala de ação. Tratam-se de projetos em consórcio, que deverá incluir instituições públicas, privadas e atores da sociedade civil.
Os projetos terão uma duração de 2 a 3 anos.
 
Que financiamento?
A Comissão Europeia cofinancia o projeto em 80%, com um mínimo de 750.000€ até 2M€ por projeto.
 
Data limite de participação: 28 de agosto de 2014.
 
Toda a informação encontra-se disponível em http://ec.europa.eu/social/main.jsp?catId=629&langId=en&callId=408&furtherCalls=yes.
 
IHC

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas