Terça-feira, 09 de Agosto de 2022
Financiamento/bolsas/emprego

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas de investigação, Ciências da Comunicação, Doutoramento, Filosofia

O IFILNOVA vai atribuir 4 Bolsas de Investigação para Doutoramento nas áreas de Filosofia e de Ciências da Comunicação, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

Prazo de candidatura às bolsas: de 18 de maio de 2022 a 31 de maio de 2022 (17:00, hora de Lisboa).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e o IFILNOVA (UIDP/00183/2020).

O edital de candidaturas será publicado brevemente.

Mais informações: https://ifilnova.pt/4-bolsas-de-doutoramento/

IFILNOVA opens a call for 4 PhD research grants in the areas of Philosophy and Communication Sciences under the FCT Research Grant Regulations (“Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT” – RBI) and the Research Grant Holder Statute (“Estatuto do Bolseiro de Investigação” – EBI).

The grants will be funded by the Portuguese Foundation for Science and Technology (“Fundação para a Ciência e Tecnologia” – FCT) and are intended for candidates who wish to carry out research activities leading to the award of a doctoral degree at IFILNOVA and are enrolled (or have the required conditions to enroll) in the following PhD Programmes:

The call is open between 18 May 2022 and 31 May 2022 (17:00 PM, Lisbon time).

More information: https://ifilnova.pt/en/4-phd-research-grants-2022/