Terça-feira, 09 de Março de 2021
Financiamento/bolsas/emprego

4 Bolsas de Investigação de pós-doutoramento nas áreas de Literatura e Ciências Psicológicas

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas, Bolsas de investigação, Literatura, Pós-Doutoramento, Psicologia

Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 4 Bolsas de Investigação de pós-doutoramento no âmbito do projeto VAST: Values Across Space and Time, do qual o IELT – NOVA FCSH é parceiro, financiado por fundos Europeus através da Comissão Europeia (H2020), nas áreas científicas: Literatura e Ciências Psicológicas. Candidaturas até 25 de janeiro de 2021.

O objetivo do projeto é estudar a transformação de valores morais no espaço e no tempo e a sua comunicação e perceção por diferentes públicos, captando, digitalizando, preservando e analisando as histórias e experiências daqueles expostos a esses valores.

Na área científica de Literatura o bolseiro contratado participará em tarefas relacionadas com pesquisa científica e divulgação de conhecimento, incluindo seleção e análise dos contos de Grimm (e outros) usados no estudo; articulação e trabalho em rede com centros/investigadores da área da literatura tradicional de entre os países participantes; atividades de comunicação e disseminação; publicação de artigos em revistas científicas com impacto internacional, e apresentação de artigos em congressos e outros eventos científicos. Mais informação aqui.

Na área científica de Ciências Psicológicas o bolseiro contratado participará em tarefas relacionadas com a aquisição e processamento de biosinais, incluindo recolher dados provenientes de várias fontes para análise; elaboração de protocolos de investigação psicofisiológicos e comportamentais; gestão da recolha e processamento de dados durante a avaliação; manutenção das databases do projeto. O bolseiro estará também envolvido nas atividades de comunicação e divulgação; publicação de artigos em revistas científicas da área com impacto internacional, e apresentação de artigos em congressos e outros eventos científicos. Mais informação aqui.

Fonte: IELT.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas