2 vagas para doutoramento em Estudos Românicos/Latino-americanos na Universidade de Colónia
Data de abertura: ⋅ Data de encerramento: ⋅ Países: Alemanha
Bolsas, Doutoramento, Estudos Latino-Americanos, Estudos Românicos
Grupo de Pesquisa 2661 „anschließen – ausschließen“ da Universidade de Colónia aceita candidaturas para duas vagas para doutoramento (65%, por 3 anos) na área de Estudos Românicos/Estudos Regionais da América Latina.
Mais informações sobre o Grupo de pesquisa 2661 podem ser encontradas em https://anschliessenausschliessen.de.
Tarefas
- Realização de um projeto de doutoramento durante o período do contrato
- Colaboração na preparação e participação ativa nos eventos do grupo de pesquisa
Perfil
- Formação académica conducente a um doutoramento nas áreas de Romanística/Estudos Regionais da América Latina, com resultados acima da média
- Projeto de doutoramento compatível com o perfil do GRK
- Disponibilidade para colaborar ativamente num ambiente académico internacional, interdisciplinar e multilingue.
Benefícios
- Programa de doutoramento estruturado e interligado, tanto interdisciplinar como internacionalmente
- Ambiente de trabalho diversificado e equitativo
- Apoio na conciliação entre vida profissional e familiar
- Modelos de horário de trabalho flexíveis
- Extensa oferta de formação contínua
- Ofertas no âmbito da gestão de saúde ocupacional
As posições estarão disponíveis a partir de 01.10.2024, a tempo parcial (25,89 horas semanais / 65%). Os contratos são limitados a 3 anos. Desde que as condições tarifárias e pessoais correspondentes estejam presentes, a remuneração será de acordo com o grupo de pagamento 13 TV-L.
O prazo de candidatura termina a 01.06.2024.
Mais informações: https://romanistik.de/aktuelles/7544



