Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025
Congressos

XIII Congresso Brasileiros de Pesquisadores/as Negros/as - XIII COPENE

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para trabalhos, Ciências Humanas, Ciências Sociais, Estudos Africanos, Estudos Afro-Brasileiros, Estudos Brasileiros

Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as (ABPN) tem a satisfação de convidar toda a comunidade de pesquisadores/as negros/as brasileiros/as, latinoamericanos/as e afrodiaspóricas para o XIII Congresso Brasileiros de Pesquisadores/as Negros/as - XIII COPENE. O evento acontecerá entre os dias 9 e 13 de setembro de 2024 no formato presencial na cidade de Belém, capital do Estado do Pará. 

O Congresso Brasileiro de Pesquisadores/as Negros/as – COPENE, organizado pela Associação Brasileira de Pesquisadores/as Negros/as – APBN se tornou na atualidade, um dos maiores eventos acadêmico-científicos brasileiros e latino-americanos, que congrega pesquisadores/as negros/as em face da produção e da difusão de pesquisas científicas e estudos em diferentes áreas de conhecimento, particularmente, voltadas à realidade da população negra no Brasil e no contexto da diáspora negra.

Período de submissão de resumos de trabalho para comunicação oral das sessões temáticas aprovadas vai até 24 de junho de 2024.

Mais informações no site do evento: https://www.copene2024.abpn.org.br/

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas