XI Semana da Geografia UFSCar - Sorocaba
Início: ⋅ Fim: ⋅ Data de abertura: ⋅ Data de encerramento: ⋅ Países: Brasil
Vem aí, a “XI Semana de Estudos de Geografia” que acontecerá entre os dias 16 e 20 de novembro com o objetivo de integrar os alunos e professores da UFSCar, abordando assuntos da atualidade relacionadas com os estudos da Geografia. Esse ano teremos como mote “Território como abrigo: saúde, diversidade e justiça socioespacial” , tema proposto pela comissão organizadora, formada pelos discentes, Centro Acadêmico de Geografia e docentes como o Prof. Dr. Luciano Duarte (Diretor da AGB Campinas).
A SemaGeo é composta por mesas de debates, minicursos, oficinas, apresentações de trabalhos, cine debate, além de contar com convidados de dentro e de fora da UFSCar.
Acreditamos que trabalhar com o território como abrigo, possibilita debates relacionados a saúde pública, educação, emprego, diversidade e meio ambiente, que diante da pandemia de Covid-19, passaram por mudanças significativas.
Chamada para trabalhos
Foi prorrogado até 10 de novembro o prazo para envios de resumos para apresentações de trabalhos na XI SemaGeo. Aos alunos e alunas interessados em apresentar seus trabalhos, segue abaixo o link do formulário elaborado exclusivamente para envios de resumos. Também serão aceitos resumos de alunos de outras instituições de ensino.
Link do formulário: https://forms.gle/xAhWcZcXsMJWqNF87
Para mais informações nos acompanhe nas redes sociais!


