Domingo, 05 de Julho de 2020
Congressos

VI Simpósio Nacional Gênero e Políticas Públicas

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para trabalhos, Género, Políticas Públicas

O VI Simpósio Gênero e Políticas Públicas acontecerá entre os dias 28 de setembro e 01 de outubro de 2020, por meio de atividades virtuais e com prováveis ajustes na programação.

Já em sua 6ª edição, o Simpósio Gênero e Políticas Públicas tem como objetivo aprofundar o debate sobre a incorporação da perspectiva de gênero nas políticas públicas nacionais, regionais e locais, bem como sobre as consequências sociais desta articulação, seus avanços e retrocessos. Para tanto, o simpósio promove o intercâmbio de conhecimentos entre pesquisadoras e pesquisadores, estudantes e profissionais que atuam na área de estudos de gênero e políticas públicas, em diferentes campos teóricos e disciplinares, além de difundir as pesquisas realizadas sobre essas temáticas.

O VI Simpósio Gênero e Políticas Públicas dirige-se a pesquisadoras e pesquisadores, docentes de instituições de ensino superior e da educação básica, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais de formações variadas, artistas e ativistas de movimentos sociais e organizações não governamentais, interessadas e interessados que atuam nas diferentes temáticas e áreas disciplinares abarcadas pelo campo dos estudos de gênero e políticas públicas.

Prazo para envio dos artigos completos: 31/08/2020

O prazo para envio dos artigos completos pelas(os) participantes com trabalho acolhido foi atualizado para 31/08/2020. Para conferir as normas para envio dos trabalhos, acesse a chamada de trabalhos.

Mais informações no site do 6º Simpósio Gênero e Políticas Públicas.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas