Domingo, 22 de Março de 2026
Congressos

Veredas literárias: ciclo de palestras

Início: Fim: Data de abertura: Países: Brasil

Literatura

Veredas literárias: ciclo de palestras

Como parte das atividades desenvolvidas nesse contexto pandêmico, o Grupo de estudos em Literatura brasileira contemporânea da URCA/MV está organizando um evento, que consiste em uma série de palestras sobre literatura.  As palestras serão semanais, a partir de 03/09 e, provavelmente, irão prosseguir até o fim da quarentena.

A ideia do ciclo de palestras é aproveitar esse momento singular  para trazer palestras que tematizam a literatura em suas diversas linhas de pesquisas. Os palestrantes são professores convidados de diversas instituições nacionais e internacionais.

A fim de contextualização: URCA  fica no interior do Ceará, na região do Cariri,  a terra do padre Cícero, e está “dividida” em 4 campi, atendendo alunos não apenas do Ceará, mas dos estados fronteiriços, como Pernambuco  e Paraíba.

Para consultar a programação completa, favor acessar o site: http://cev.urca.br/siseventos/site/veredas

Para obter certificação, os participantes devem se inscrever no evento e em cada palestra individualmente no mesmo site.

Em caso de dúvidas, escrever para: veredas.literarias@urca.br

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas