Terça-feira, 09 de Agosto de 2022

V Congresso Ibero-americano de Intervenção Social

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Espanha, Galiza, Portugal

Chamada para trabalhos, Ciências Sociais, Serviço social

O Instituto Superior de Serviço Social do Porto (ISSSP), o CLISSIS - Centro Lusíada de Investigação em Serviço Social, a Universidade de Santiago de Compostela e a Universidad de Las Palmas de Gran Canaria informam que, nos próximos dias 15 e 16 de setembro de 2022, irá realizar-se o V Congresso Ibero-americano de Intervenção Social, com o subtema Desenvolvimento sustentável, Direitos Humanos e Igualdade de Género.

Os resumos devem ser enviados para congresso.ciais@isssp.pt até ao dia 28 de fevereiro de 2022 (1ª chamada) e 1 de abril de 2022 (2ª chamada).

Os resumos poderão ser submetidos em português, espanhol ou inglês. Pode participar num máximo de três propostas, mas só pode submeter duas propostas como primeiro autor (i.e duas propostas como autor individual ou uma proposta como autor individual e outra como primeiro autor de proposta coletiva, ou ainda duas propostas como primeiro autor de trabalho coletivo).

Mais informações do evento aqui.