Domingo, 09 de Agosto de 2020
Congressos

Inscrições abertas para o Latinidades: Fórum Latino-americano de Estudos Fronteiriços

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Arte, Chamada para trabalhos, Cultura, Estudos Comparatistas, Estudos Culturais, Estudos Decoloniais, Estudos Latino-Americanos, Interculturalidade, Língua, Literatura

Estão abertas as inscrições para o Latinidades: Fórum Latino-americano de Estudos Fronteiriços que acontece de 22 a 24 de setembro, em modalidade online. As incrições podem ser feitas até 17 de agosto de 2020. O evento é organizado pelo Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC).

O Latinidades - Fórum Latino-americano de Estudos Fronteiriços busca promover diálogos a partir de correlações conceituais entre as epistemologias do Sul disseminadas pelas seguintes vertentes teóricas: pós-colonialidade/pós-colonialismo, pós-ocidentalismo, subalternidade, descolonialidade/decolonialidade, pensamento fronteiriço e as linguagens/línguas, culturas, artes, literaturas e educação.

O evento oferece oportunidades para:

  •  Comunicações em Eixos Temáticos;
  •  Publicação de Resumos Expandidos, Relatos de Experiências e Artigos Completos em Anais (os Artigos Destaques serão publicados no periódico RELACult);
  •  Certificação Internacional;
  •  Partilha Cultural.

Mais informações e inscrições na página do evento Latinidades: Fórum Latino-americano de Estudos Fronteiriços e no arquivo em anexo.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas