Segunda-feira, 17 de Junho de 2019
Congressos

II Seminário «Mulheres investigadoras» | novo prazo

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Espanha

Chamada para trabalhos, Ensino Superior, Género, Mulheres, Universidades

Comprometidos com o objetivo de fomentar o conhecimento mutuo e o intercâmbio de experiências e pontos de vista entre docentes e investigadoras portuguesas e espanholas, o Grupo de Investigação Teresa Andrés sobre Informação e Sociedade (GIR-TAIS) organiza a segunda edição do seminário «Mulheres investigadoras e investigação sobre mulheres nas universidades ibéricas», a ter lugar nos dias 18 e 19 de julho de 2019 no Salão de Atos da Faculdade de Tradução e Documentação da Universidade de Salamanca, subordinado ao título: «Autonomia e reconhecimento das mulheres na Academia».

O seminário vai consistir em apresentações, mesas redondas e sessões de comunicação livres e as atas serão publicadas em forma de monografia impressa e digital por a UCOPress, a editorial da Universidade de Córdoba.
 
Admitem-se trabalhos nas principais línguas oficiais da Península Ibérica ou em Inglês. Os trabalhos conceptuais ou de reflexão teórica poderão ser apresentados por qualquer pessoa, independentemente da sua procedência geográfica. Os trabalhos empíricos, descritivos ou estudos de casos devem referir-se necessariamente ao âmbito geográfico da Península Ibérica. 
 
As pessoas interessadas em apresentar um trabalho devem submeter o resumo com a proposta através do formulário online até ao dia 27 de janeiro 10 fevereiro de 2019.

Mais informações no site do II Seminário Mulheres investigadoras e investigação sobre mulheres nas universidades ibéricas.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas