Sábado, 26 de Setembro de 2020
Congressos

II Seminário discente do PPGS UFPEL | Ressignificar os sentidos do social: Diálogos Interdisciplinares

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para trabalhos, Sociologia

O seminário discente é um evento acadêmico bianual organizado por discentes dos cursos de Mestrado e Doutorado do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas. O evento deste ano tem como temática – Ressignificar os sentidos do social: diálogos interdisciplinares. O seminário acontecerá de modo remoto e irá compor a agenda de eventos do PPGSociologia/UFPel de 2020. As submissões estão abertas até 09 de outubro.

II Seminário Discente do Programa de Pós-Graduação em Sociologia da Universidade Federal de Pelotas, é um evento bianual que objetiva ser um espaço de interlocução coletiva entre as pesquisas de discentes locais, regionais, nacionais e latino-americanas. Com a temática “Ressignificar os sentidos do social: Diálogos Interdisciplinares”, o seminário está sendo organizado na modalidade online e será realizado nas plataformas virtuais disponíveis entre os dias 27 a 29 de outubro de 2020. 

O evento visa fomentar o diálogo entre as pesquisas acadêmicas dos discentes vinculados ao PPGS-UFPel; Ampliar a comunicação entre os discentes da Graduação, do PPGS-UFPel e os discentes das áreas afins nos demais Programas de Pós-Graduação da UFPel; criar o diálogo com os discentes dos demais Programas de Pós-Graduação em Sociologia (e afins) no Brasil e na América Latina. O evento é direcionado para: Pesquisadores, professores e profissionais.  Estudantes de pós-graduação.  Estudantes de graduação. Membros de Movimentos Sociais, Ambientais e Culturais. Além de mesas redondas, conferências e espaço do egresso o evento contará ainda com a modalidade de apresentação de trabalho.

Contamos com a participação de todes!

Mais informações podem ser obtidas no site do II Seminário discente do PPGS UFPEL.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas