Domingo, 28 de Abril de 2024

Diálogos sobre Gestão Cultural recebe os artigos até 13/03/2022

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para trabalhos, Gestão cultural

Criado com o propósito de debater a gestão cultural a partir de múltiplas perspectivas e de uma forma crítica, o ciclo de debates Diálogos sobre Gestão Cultural divulga sua chamada de trabalhos. Até o dia 13 de março de 2022, pessoas interessadas podem submeter propostas de artigos que serão apresentados na 8ª edição do evento, a ser realizada entre os dias 02 a 04 de maio de 2022 através de transmissões ao vivo.

Visando contemplar as questões contemporâneas que têm afetado o campo da cultura, serão aceitos trabalhos que possuam vínculo com os seguintes grupos de trabalhos:

1. Gestão cultural e diversidade;
  2. Gestão de espaços culturais;
  3. Gestão cultural, direitos e liberdades;
  4. Políticas culturais e gestão pública da cultura;
  5. Gestão cultural e cidade.

Podem ser submetidos trabalhos analíticos e reflexivos, de caráter acadêmico ou como relato de experiência, em português ou espanhol. A inscrição é gratuita e o artigo precisa ter de 10 a 15 laudas, já incluindo as referências bibliográficas. É necessário preencher um formulário de inscrição e utilizar um template para realizar a submissão. Ambos estão disponíveis no link: https://www.coletivogestaocultural.com/cópia-diálogos-sobre-gestão-cultural.

O evento é uma realização do Coletivo Gestão Cultural, grupo de pesquisa que reúne docentes e discentes da Faculdade de Comunicação e do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade da Universidade Federal da Bahia e do Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas e da Especialização em Política e Gestão Cultural da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Serviço:

O que: Chamada para submissão de artigos - 8ª edição Diálogos sobre Gestão Cultural
Quando: 20 de novembro de 2021 a 13 de março de 2022
Quanto: Inscrições gratuitas