Segunda-feira, 15 de Dezembro de 2025
Congressos

Conferência "O ensino da Literatura Portuguesa: Eça de Queirós em diálogos interartísticos"

Início: Países: Portugal

Ensino, Literatura

A segunda conferência do Ciclo sobre o Ensino da Literatura, organizado pelo Departamento de Humanidades da Universidade Aberta, terá lugar no próximo dia 15 de outubro, às 17h, na Delegação Regional de Coimbra (Rua Alexandre Herculano, n.º 52).

A sessão, intitulada O ensino da Literatura Portuguesa: Eça de Queirós em diálogos interartísticos, será proferida por Carlos Reis (Universidade de Coimbra), com moderação de Sara Grünhagen (Universidade Aberta).

As inscrições, tanto para participação presencial como online, devem ser feitas através desta ligação. O programa completo encontra-se disponível no site do ciclo.

As conferências do Ciclo estão acreditadas como Ações de Curta Duração (ACD). Para efeitos de certificação, será necessária inscrição complementar no site do Centro de Formação de Associação de Escolas Nova Ágora. 

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas