Quarta-feira, 28 de Outubro de 2020
Congressos

Conferência Internacional PROPOR 2014

Início: Fim: Países: Brasil

Linguística

Cerca de 100 pesquisadores da área de processamento computacional da língua portuguesa devem se reunir entre 6 e 9 de outubro, em São Carlos, para a Conferência Internacional de Processamento Computacional da Língua Portuguesa (Propor 2014).
 
Entre os palestrantes convidados estão Michael Riley, pesquisador sênior do Google, Andreas Stolcke, pesquisador do Microsoft Research, e Advaith Siddharthan, da Universidade de Aberdeen, no Reino Unido.
 
“Ao reunir especialistas em um fórum como esse, promovemos a divulgação do que há de ponta na área, o contato entre pesquisadores e o estabelecimento de trabalhos colaborativos”, disse o coordenador da conferência, Thiago Pardo, professor do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da Universidade de São Paulo (USP).
 
As taxas de inscrição variam de R$ 290 (estudantes membros da Sociedade Brasileira de Computação) a R$ 600 (pesquisadores não associados à SBC).
 
As inscrições podem ser feitas pelo site https://centraldesistemas.sbc.org.br/ecos/propor2014 ou no local do evento.
 
A conferência ocorrerá no auditório Fernão Stella de Rodrigues Germano, no ICMC, que fica na Avenida Trabalhador São-Carlense, em São Carlos.
 
Mais informações: http://www.icmc.usp.br/Portal/Noticias/leituraNoticias.php?id_noticia=550&tipoPagina=Noticias&tipoNoticia=Eventos
 
Agência FAPESP

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas