50.º Encontro Anual da ANPOCS prorroga prazo para submissão de resumos aos GTs e SPGs
Início: ⋅ Fim: ⋅ Data de abertura: ⋅ Data de encerramento: ⋅ Países: Brasil
A Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais (ANPOCS) prorroga até 16 de junho de 2026 o prazo para envio de resumos aos Grupos de Trabalho (GTs) e Seminários de Pesquisa em Grupos (SPGs) do seu 50.º Encontro Anual. O evento, realizado em formato híbrido, terá etapa virtual entre 30 de setembro e 2 de outubro de 2026 e etapa presencial de 7 a 9 de outubro no campus da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), em Campinas (SP).
Os GTs e SPGs aprovados para esta edição estão listados no sítio do encontro, nas modalidades virtual e presencial. As regras e instruções de submissão de resumos estão disponíveis nos editais específicos para GTs e SPGs, acessíveis em https://www.encontro2026.anpocs.org.br.
O 50.º Encontro Anual constitui um dos principais espaços de debate e produção das Ciências Sociais no Brasil, congregando investigadores e estudantes de pós-graduação em Antropologia, Ciência Política, Relações Internacionais e Sociologia.
Esclarecimentos podem ser solicitados para encontro@anpocs.org.br.
Mais informações e submissões em: https://www.encontro2026.anpocs.org.br.


