Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

A era do espaço. Estado e novas perspectivas

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Galiza

Eventos, Humanidades Digitais, Literatura

Os próximos dias 8, 9 e 10 de abril ir-se-á na Universidade de Santiago de Compostela a conferência internacional "A era do espaço. Estado e novas perspectivas", onde se reunirão pesquisadores de todo o mundo para debaterem sobre o spatial turn das humanidades na segunda metade do século passado.

Disporemos da participação de autores internacionalmente renomados como Robert Tally (Texas State University), Alessandro Scafi (Instituto Warburg), Federico L. Silvestre (USC), Marilar Aleixandre (USC) ou Joan Nogué (Universitat de Girona), que darão uma série de palestras, completando assim um programa com múltiplas comunicações, palestras, painéis de discussão e debates que se podem consultar no site da conferência: https://www.aepocadoespazo.info. Há também disponíveis informações sobre presença e registro. O prazo para se inscrever como assistente está aberto até 31 de março e o preço é de 10€, embora haja descontos para certos programas de doutorado.

Desejamos que o programa seja do seu interesse e convidamos energicamente à participação.