Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

7º Fórum Anual de Graduados Portugueses no Estrangeiro – GraPE 2018

Início: Fim: Países: Portugal

Eventos

No próximo dia 28 de dezembro, Porto recebe a sexta edição do Fórum Anual de Graduados Portugueses no Estrangeiro - GraPE 2018, a ser realizado no Auditório da AEP - Associação Empresarial de Portugal. A 7ª edição do Fórum Anual dos Graduados Portugueses no Estrangeiro irá decorrer pela primeira vez no dia seguinte ao 2º Matchpoint. O tema deste ano será: «Marca Portugal - Graduados portugueses levam o país ao mundo».

O Fórum GraPE resulta da parceria de múltiplas associações de graduados, investigadores e estudantes portugueses em todo mundo e surge no seguimento dos fóruns anteriores em diversos pontos do país, nomeadamente em Lisboa (2012 e 2014), no Porto (2013), em Guimarães (2015), em Coimbra (2016), e em Lisboa (2017).

Este evento de dinâmica internacional é uma iniciativa única em Portugal que reúne portugueses graduados distribuídos pelo mundo convidando-os a partilhar experiências profissionais e a interagir com graduados dentro e fora do país, promovendo assim novas redes de contactos entre esta diáspora, e portugueses em Portugal, nas mais diversas áreas.

Mais informações podem ser obtidas no website do GraPE 2018, nas redes sociais Facebook e Linkedin ou através do e-mail forum.grape@gmail.com.

O evento é organizado pela PARSUK (Portuguese Association of Researchers and Students in the United Kingdom), a AGRAFr (Association des Diplômés Portugais en France),  a ASPPA (Associação de Pós-Graduados Portugueses na Alemanha) a PAPS (Portuguese American Postgraduate Society) e pela APEI BeLux – Associação de estudantes e investigadores Portugueses residentes na Bélgica e no Luxemburgo.