Segunda-feira, 19 de Janeiro de 2026
Congressos

15º Encontro da Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP)

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para trabalhos, Ciência Política

A Associação Brasileira de Ciência Política (ABCP) convida a comunidade de estudiosos de Ciência Política e áreas correlatas a apresentarem propostas de trabalhos para o seu XV Encontro, que será realizado em duas etapas: no formato remoto, nos dias 30 e 31 de julho de 2026, e no formato presencial de 3 a 6 de agosto de 2026, na Universidade Federal do Pará (UFPA). O tema geral do Encontro será “Mundos em reconfiguração, democracias em disputa: 40 anos depois”.

A programação completa do Encontro inclui: Áreas Temáticas (AT), Mesas-Redondas, Fóruns das Regionais, Minicursos, Sessões Especiais e Conferências.

O prazo para envio de propostas de trabalho (modalidades artigo e pôster) para as Áreas Temáticas (tanto nas sessões presenciais quanto virtuais) vai até 02/02/2026.

Mais informações: https://abcp2026.sinteseeventos.com.br/

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas