Terça-feira, 23 de Abril de 2024

The Portuguese-Speaking World. Its History, Politics and Culture

Início: Fim: Países: Portugal, Estados Unidos, Reino Unido

Ciências Humanas e Sociais, Livros, Chamada para trabalhos

Os editores da nova série «The Portuguese-Speaking World. Its History, Politics and Culture», António Costa Pinto (Universidade de Lisboa), Onésimo T. Almeida (Brown University) e Miguel Bandeira Jerónimo (Universidade de Coimbra), convidam para a apresentação de propostas de autor único ou de volumes coletivos.

Esta série irá publicar livros académicos de alta qualidade em todo o espectro do mundo de língua portuguesa, com particular ênfase para a história moderna, a cultura e a política de Portugal, Brasil e África.

A série, que será aberta a uma variedade de abordagens, irá oferecer novos conhecimentos sobre uma ampla gama de temas que abrangem diversos contextos históricos e geográficos. Será dada preferência aos livros focados na interdisciplinaridade e as metodologias inovadoras.

O formulário para envio das propostas pode ser baixado do site http://www.sussex-academic.com/, através da ligação: «Publishing your book with SAP».

Fonte: asphs.net