Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Publicações

Revista Sul-Sul: Chamada para dossiê "Epistemologias e Ativismos Lésbicos no Sul Global"

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Chamada para artigos, Sul Global

A Revista Sul-Sul de Ciências Humanas e Sociais informa que está aberta a chamada para o dossiê Vol. 02 N. 02 "Epistemologias e Ativismos Lésbicos no Sul Global". O dossiê em questão é coordenado por Simone Brandão Souza (doutora pelo Programa Multidisciplinar de Pós-graduação em Cultura e Sociedade da Universidade Federal da Bahia-UFBA ), por Suane Felippe Soares (doutora e mestra pelo Programa em Associação Ampla de Pós-Graduação em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva PPGBIOS -UFRJ/UFF/UERJ/FIOCRUZ) e por Maria Aparecida Silva (pós doutoranda do Programa de Estudios Posdoctorales PEP da Universidad Nacional de Tres de Febrero- UNTREF Buenos Aires- Argentina).

O prazo para a submissão dos escritos está aberto desde o dia 16 de abril de 2021 e se encerra em 30 de julho de 2021; a publicação ocorrerá em 30 de setembro do corrente ano. Acesse o nosso site e confira maiores detalhes: https://revistas.ufob.edu.br

Seguimos à disposição para maiores esclarecimentos.

Cordialmente,

Samuel Souza de Oliveira
Bolsista PIBIEX

Dr. Carlos Henrique de Lucas