Terça-feira, 16 de Abril de 2024

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Artes visuais

Revista Cartema Chamada Avaliadores Ad Hoc 2021

A Cartema, publicação vinculada ao Programa Associado de Pós-Graduação em Artes Visuais UFPE-UFPB, lança esta chamada pública para convidar pesquisadoras e pesquisadores a integrar o corpo dos pareceristas ad hoc do periódico. Suas seções atendem as três linhas de pesquisa do PPPGAV UFPE-UFPB: Processos Educacionais, investigações em espaços formais, não-formais e informais de ensino/aprendizagem; Processos Teóricos, aspectos relativos às teorias, histórias e suas múltiplas relações com as Artes Visuais; Processos Criativos, voltados para a discussão sobre poéticas.

Para o credenciamento como parecerista, a/o interessada/o deve possuir doutorado em programa da área de Artes ou áreas afins.

Solicitamos que acesse o Cadastro como Avaliador, disponível em: https://periodicos.ufpe.br/revistas/CARTEMA/user/register

A identificação de sua área de interesse facilita a definição de pareceristas para a avaliação em sistema duplo cego.