Quarta-feira, 04 de Agosto de 2021
Publicações

Identidade e territorialidade na Comunidade Remanescente de Quilombo Ilha de São Vicente - Tocantins

Início: Países: Brasil

Lançamentos, Livros

O Seminário Interdisciplinar Linguagens, Cultura e Educação – SILCE, realiza, no dia 29/06/21, às 15h (horário de Brasília), a palestra de lançamento da obra "Identidade e territorialidade na Comunidade Remanescente de Quilombo Ilha de São Vicente - Tocantins", com a professora doutora  Rita de Cássia Domingues Lopes (UFT, Campus Tocantinópolis). Fruto de pesquisa desenvolvida no doutorado, o livro aborda as relações identitárias e territoriais da Comunidade Remanescente de Quilombo Ilha de São Vicente, localizada no rio Araguaia - Araguatins - Tocantins. O encontro será mediado pela professora doutora Elizeth da Costa Alves (IFTO, Campus Colinas do Tocantins).

Aos participantes que assinarem a lista de presença, será disponibilizada uma declaração de participação como ouvinte. Para acompanhar a programação, acesse o canal do SILCE no link: https://youtu.be/6SIBwAQmaxE

Para fazer o download gratuito do livro, acesse: Identidade e territorialidade na comunidade remanescente de quilombo Ilha de São Vicente – Tocantins.pdf (uft.edu.br)

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas