Sábado, 19 de Junho de 2021
Publicações

Convite Geral à Apresentação de Artigos (Portuguese Studies Review): 2020-2021

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Canadá

Chamada para artigos, Estudos Luso-Afro-Brasileiros, Estudos Portugueses

A Portuguese Studies Review (PSR ISSN 1057-1515), a revista oficial da Lusophone Studies Association (LSA), lança uma chamada geral de artigos (2020-2021, post-COVID-19), sem qualquer restrição no que respeita à orientação temática. Os editores estão abertos a propostas de edições especiais (Focus Issue ou Edited Volume), o especialista ou a Entidade proponente funcionando como um organizador de painel ou editor convidado.

Apresentações individuais: (a) Idioma e estilo: São aceites manuscritos nos idiomas português, inglês, francês, ou espanhol. O resumo, as citações diretas e indiretas, as referências, imagens, quadros e tabelas devem obedecer às normas da PSR. Os manuscritos em português, francês e espanhol respeitarão os padrões em vigor. Todas as referências usadas para a construção do trabalho devem vir em nota de rodapé, redigidas de acordo com o sistema da PSR. (b) Manifestação de interesse: Propostas de artigos inéditos, por correio eletrônico, à revista. Todos os trabalhos serão em anexo de correio eletrônico (formato dos arquivos: .odt (OpenOffice, preferido), .doc ou .docx).

Propostas de Focus Issue ou Edited Volume: Por favor, contate os editores juntando uma lista provisória de participantes e de títulos dos artigos (ou um conceito rudimentar de cada artigo), antes de apresentar uma proposta. Enviaremos então as especificações completas para apresentar a proposta. As propostas completas deverão ser comunicadas até 15 de agosto de 2020 ou 15 de agosto 2021, o mais tardar. É possível lançar um Focus Issue (revista) ou um Edited Volume (monografia).
 
Mais informações no site da Portuguese Studies Review.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas