Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Notícias

Sesc na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

Início: Fim: Países: Brasil

Cultura, Literatura

Parceiro cultural da Câmara Brasileira do Livro (CBL), o Sesc São Paulo participa da retomada presencial da Bienal do Livro de São Paulo, maior evento literário do país, com uma intensa programação cultural em três espaços distintos: no estande das Edições Sesc, em 19 mesas do Salão de Ideias e nas duas unidades móveis do BiblioSesc: Praça da Palavra e Praça de Histórias.

No Salão de Ideias, o Sesc apresenta – em parceria com a CBL – , debates sobre as conexões entre as literaturas do Brasil e de Portugal, sobre o Tropicalismo, a Amazônia, a memória da escravidão, as mulheres no mercado de trabalho, a ciência, a arte e o corpo.

Na Praça de Histórias e Praça da Palavra, caminhão-biblioteca do Sesc conhecido como BiblioSesc, o visitante encontrará uma programação que estimula a troca de experiências literárias, culturais e educativas – como contação de histórias, debates, espetáculos de música, exibição de filmes, batalhas de rimas e muita literatura. A programação tratará de temas como encontro de saraus, infâncias luso-brasileiras, quadrinhos no Brasil e Prêmio Sesc de Literatura.

Para ver a programação completa do Sesc na Bienal, acesse sescsp.org.br/bienaldolivro.


26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
De 2 a 10 de julho de 2022.
De segunda a sexta, das 9h às 22h. Sábado e domingo, das 10h às 22h.
Expo Center Norte | Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme.

Fonte: Sesc São Paulo

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas