Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Fundação Gulbenkian promove concurso Dá Voz à Letra

Início: Fim: Países: Portugal

Literatura, Concursos

O Programa Gulbenkian de Língua e Cultura Portuguesas promove o concurso "Dá Voz à Letra", que visa encontrar o melhor leitor em voz alta, entre estudantes de escolas públicas e privadas da Área Metropolitana de Lisboa dos 13 aos 17 anos.

Toda a informação necessária estará disponível no site http://davozaletra.gulbenkian.pt/ a partir de dia 16 de setembro.

O período de candidaturas estará estará aberto entre 29 de setembro e 29 de outubro de 2014.

Contactos: davozaletra@gulbenkian.pt

Sobre o Programa

O Programa Gulbenkian de Língua e Cultura Portuguesas tem por missão conceber, propor e executar a intervenção da Fundação Calouste Gulbenkian no estímulo à qualificação, inovação e internacionalização nos domínios da Língua, da Literatura, das Artes Performativas, do Cinema e dos Estudos Culturais portugueses, em Portugal e no mundo. Essa missão pode ser prosseguida através da concessão de apoios a projetos desenvolvidos por entidades exteriores à Fundação, da constituição de parcerias nacionais e internacionais de configuração variável ou de atividades diretas.