Terça-feira, 16 de Abril de 2024
Notícias

3.ª Maratona Rádio Fernando Pessoa para todas as pessoas

Início: Fim: Países: Portugal

Literatura

A 30 de Novembro de 2019, o investigador literário português Ricardo Belo de Morais conduz a terceira edição da Maratona Fernando Pessoa de 12 horas de emissão contínua, na Rádio Movimento PT Online. Num verdadeiro “abraço Atlântico”, a co-apresentação desta maratona será da escritora e cronista brasileira Andressa Barichello.

A emissão terá início às 12h00, prolongando-se até à meia-noite (hora de Lisboa), com transmissão em direto no site e nos canais da estação no Facebook, Youtube, Twitch e Twitter, levando esta produção a todos os cantos do mundo onde houver internet.

Os convidados confirmados para esta edição misturam Academia e Artes. Teremos, em estúdio, os investigadores literários Manuela Parreira da Silva, Pedro Sepúlveda, Luís Fagundes Duarte, Jorge Fazenda Lourenço, Paula Mendes Coelho, Cecília Magalhães e Ricardo Marques; os músicos Alex Cortez e Pedro d’Orey (dos Wordsong Pessoa) e o músico e compositor Vinicius Castro (do projecto Estúdio Quintinha), com os cantores Fernanda Paulo e Diogo Picão. Contaremos ainda com as participações especiais de Clara Riso (diretora da Casa Fernando Pessoa) e Sérgio Machado Letria (diretor da Fundação José Saramago).

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas