Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Oficina de Especialização para Professores de LPH

Países: Estados Unidos

Formação, PLH

O Consulado-Geral do Brasil em Hartford, CT, o Council on Latin American and Iberian Studies da Yale University e a Fundação do Movimento Educacionista dos EUA convidam para a OFICINA DE ESPECIALIZAÇÃO PARA PROFESSORES DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE HERANÇA.

O evento irá acontecer no dia 7 de junho de 2014, sábado,  das 9:00horas às 17:00horas, na  Yale University – Luce Hall, 4 Hillhouse Avenue, New Haven, CT

As ministrantes da oficina serão a Professora Doutora Clémence Joüet-Pastré, do Dept. de Línguas Românicas e Literaturas (Harvard), Yara Maura Silva, Escritora, empresária e  produtora da  Turma da Mônica (New York), Carla Silva-Muhammad, M.A., Professora de Português  (UConn) e Arlete Falkowski, Diretora fundadora do Currículo de LPH do Movimento Educacionista (USA).

As inscrições serão aceitas por ordem de chegada, com o devido preenchimento por área de jurisdição e, preferencialmente, para professores que atuam com LPH.  Vagas limitadas.

Para efetivar sua inscrição gratuitamente, envie um e-mail para afportugues@gmail.com, assunto “Inscrição Oficina LPH”, constando nome completo, cidade, estado, instituição e ou organização de atuação em LP, assim como seu currículo em anexo. Certificado de participação será concedido a todos/as os/as participantes.