Quinta-feira, 29 de Setembro de 2022
Formação

Literatura de língua portuguesa na Índia | Curso on-line

Início: Fim: Países: Brasil

Estudos Orientais, Literatura

A palestra apresenta uma brevíssima história da colonização portuguesa na Índia desde o século XVI, focalizando os séculos XIX e XX. Busca elucidar como se desenvolveu ali um vibrante meio intelectual de língua portuguesa, cuja literatura forjou-se na tensão entre as tradições hindu e europeia.
 
Obs: O participante precisa ter celular e computador e conhecer os princípios básicos para uso desses equipamentos. Após a conclusão da sua inscrição on-line na atividade e/ ou curso, você receberá por e-mail um link de acesso à Plataforma onde será realizada a atividade e/ou curso, com até 1 (um) dia de antecedência da data de início. O acesso também poderá ser realizado através do web navegador de sua preferência.

Os encontros em ambiente on-line não são gravados, não sendo disponibilizados seus registros para posterior visualização.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14h do dia 28/6 no site do Centro de Pesquisa e Formação do Sesc ou presencialmente em qualquer unidade do Sesc São Paulo. Após o início da atividade não é possível realizar inscrição. O cadastro é pessoal e intransferível.

O pagamento dever ser feito através do cartão de crédito, e trabalhamos com as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Hipercard.

*Este curso será 100% on-line. Ao término, você poderá solicitar sua declaração de participação pelo e-mail declaracao.cpf@sescsp.org.br

**Se você necessita de recursos de acessibilidade, como tradução em Libras, faça a solicitação pelo e-mail centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br, justamente após a conclusão e efetivação do pagamento de sua inscrição, e com pelo menos 48 horas de antecedência do início da atividade.

O cancelamento poderá ser realizado com até 48 horas antes do início da atividade, por email: centrodepesquisa.cpf@sescsp.org.br
 

Palestrantes

Hélder Garmes

Hélder Garmes

Professor de Literatura Portuguesa da USP.
(Foto: Acervo Pessoal)

 

Viviane Souza Madeira

Viviane Souza Madeira

Doutora em Literatura Portuguesa pela Universidade de São Paulo.
(Foto: Acervo Pessoal)

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas