Sábado, 20 de Abril de 2024
Formação

Espiritualidade e mística no pensamento de Platão

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Filosofia

Ao longo do ano letivo 2019/2020, o IEAC-GO - Instituto de Estudos Avançados em Catolicismo e Globalização propõe um curso geral que tem por tema Fundamentos clássicos da espiritualidade ocidental. Todas as informações sobre a formação se encontram nos documentos em anexo.

Informamos os interessados que já se encontram abertas as inscrições para o módulo 2, Espiritualidade e mística no pensamento de Platão, que será dirigido pelo Doutor Samuel Oliveira, investigador do CLEPUL - Centro de Literaturas e Culturas Lusófonas e Europeias da Faculdade de Letras, sedeado na Universidade de Lisboa, e do IEF - Instituto de Estudos Filosóficos, sedeado na Universidade de Coimbra.

O módulo decorrerá nos dias 30 de novembro e 7 de dezembro, das 16h às 20h, na Rua Peixinho Junior, 16, Paço d’Arcos, e terá o preço de 25 euros para sócios do IEAC-GO e de entidades parceiras e de 40 euros para o público em geral.

O prazo limite de inscrição é o dia 23 de novembro.

Informações e inscrições: geral@ieacgo.pt | 96.930.97.87