Terça-feira, 22 de Junho de 2021
Formação

Curso de Verão de Língua e Cultura Portuguesas Online - 2021

Início: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas, Cultura, Estudos Portugueses, Língua, PLE

Um consórcio, integrando 6 instituições de ensino superior portuguesas (Universidade de Aveiro, Universidade de Coimbra, Universidade de Lisboa, Universidade do Minho, Universidade NOVA de Lisboa e Universidade do Porto) e o Camões – Instituto da Cooperação e da Língua I.P., vai realizar pela segunda vez, nos próximos meses de junho e julho, um Curso de Verão de Língua e Cultura Portuguesas a distância, dirigido a um público não falante de Português como língua materna.
 
As inscrições para os diferentes níveis oferecidos (A1 – C1) no âmbito deste curso decorrem entre 5 e 18 de maio e podem ser através do link http://bit.ly/cursoverao2021, de acordo com o nível que o/a aluno/a pretende frequentar.

O início da formação está agendado para dia 28 de junho, prevendo-se, ao longo das suas quatro semanas de duração, 20 a 30 horas de contacto direto com estudantes, organizados em turmas com o limite máximo de 15 alunos, e 40 a 60 horas de trabalho autónomo.

O curso apresenta uma taxa de frequência comum e única a todos os níveis, podendo os estudantes candidatar-se, entre 5 e 18 de maio, a uma bolsa do Camões, I.P., que assegurará por essa via o apoio financeiro ao funcionamento de uma das turmas por nível oferecido pelo consórcio.

Mais informações: https://www.instituto-camoes.pt/sobre/comunicacao/noticias/curso-de-verao-de-lingua-e-cultura-portuguesas-online-21

Fonte: Camões, I.P.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas