Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Formação

Chamada de Currículos | Estágios de Verão

Início: Fim: Países: Portugal

Ciências Humanas e Sociais, Estágios, Filosofia, História, Linguística, Literatura, Pesquisa, Teologia

A Cátedra CIPSH de Estudos Globais (CEG-CIPSH-UAb), o Instituto Europeu de Ciências da Cultura Padre Manuel Antunes (IECCPMA), o Instituto de Estudos Avançados em Catolicismo e Globalização (IEAC-GO), e a Organização Internacional de Estudos Ibero-Eslavos (CompaRes) têm aberta em permanência a chamada de currículos para estágio de formação e capacitação para a investigação científica, cultura e desenvolvimento, para eventual integração de futuros colaboradores, no quadro dos seus projetos.

Perfil:

• Licenciados, mestres e doutores nas áreas preferenciais de Linguística, História, Literatura, Filosofia, Teologia, e, subsidiariamente, outros ramos das Ciências Humanas e Sociais;
  • Experiência de trabalho em edição e revisão de textos;
  • Experiência de colaboração em projetos de investigação.

Os currículos devem ser enviados por email, acompanhados de carta de motivação, cartas de recomendação, cópia de documento de identificação e cópias dos certificados de todos os graus académicos, com classificações finais e das unidades curriculares.

Contactos:

ieccpma@gmail.com