Quinta-feira, 29 de Julho de 2021
Financiamento/bolsas/emprego

Universidade de Oxford seleciona professor/a em Estudos Africanos

Início: Fim: Países: Reino Unido

Ciências Humanas e Sociais, Emprego, Estudos Africanos

Estão abertas candidaturas para a seleção de um/a professor/a em Estudos Africanos (Associate Professorship) para a School of Interdisciplinary Area Studies (SIAS), da Universidade de Oxford, em associação com um Non-Tutorial Fellowship no St Anne’s College, com início a partir de 1 de setembro de 2015. Esta vaga é a tempo inteiro e com a possibilidade de ser permanente.
 
A candidatura selecionada deverá ter o grau de doutor/a e demonstrar interesses na pesquisa em uma disciplina das Ciências Sociais, da História ou dos Estudos Culturais, com especial referência à África. O/a candidato/a irá ensinar e supervisar a SIAS ao nível de pós-graduação, além de se envolver na pesquisa e administração.
 
Outros requisitos são a realização de investigação a nível internacional e habilidades e compromisso de contribuir de forma eficaz para a administração, ensino e atividade de supervisão; um histórico de sucesso na obtenção de financiamento é desejável.
 
Mais informações, incluindo detalhes de como se inscrever, podem ser obtidas no site da SIAS (http://www.area-studies.ox.ac.uk/vacancies), ou escrevendo para a Assistência da Administração Departamental da SIAS (12 Bevington Road, Oxford OX2 6LH), para o endereço: vacancies@area.ox.ac.uk.
 
A data limite para inscrição é quinta-feira 09 de abril de 2015, pelas 12h00 (hora do Reino Unido).
 
Confira o documento em anexo (PDF, em inglês) para mais informações.

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas