Terça-feira, 19 de Março de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Universidade de Amesterdão | Vaga para doutoramento "Cadeias de valor dos produtos sócio-biodiversos na Amazónia"

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Holanda

Ambiente, Bolsas de investigação, Ciências Sociais, Doutoramento

A Escola de Estudos Regionais, Transnacionais e Europeus da Universidade de Amesterdão (https://artes.uva.nl/) está com candidaturas abertas para uma vaga de doutoramento no âmbito do projeto LINKAGES, financiado pelo Conselho de Investigação holandês (NWO).

LINKAGES aborda a forma como as cadeias de valor dos produtos sócio-biodiversitários, fundamentados no conhecimento local e produzidos em florestas, agroflorestação e planícies aluviais, podem apoiar as economias locais e a transformação regional em direção a bioeconomias inclusivas e sustentáveis para a Amazónia brasileira. A equipa do projeto ARTES será liderada pelo investigador principal Fabio de Castro.

A data limite de candidatura é dia 30 de outubro de 2022.

PhD researcher Socio-biodiversity products' value chains in the Amazon
Faculty/Services:  Faculty of Humanities
Educational level:  Master
Function type:  PhD position