Sexta-feira, 07 de Maio de 2021
Financiamento/bolsas/emprego

Residências na Universidade Tulane | Stone Center for Latin American Studies

Início: Fim: Países: Estados Unidos

Ciências Humanas, Concursos

A Universidade Tulane convida para candidaturas de pesquisadores/as em meio de carreira em Estudos Latino-Americanos, para a realização de pesquisas interdisciplinares no âmbito das Artes, Humanidades ou Estudos Culturais, durante um ou dois semestres, na qualidade de Greenleaf Scholar-in-Residence no Stone Center for Latin American Studies.
 
Um/a ou dois/duas pesquisadores/as em residência serão selecionados/as para a nomeação para AY2015-2016. São procurados pesquisadores trabalhando na política do teatro latino-americano contemporâneo, as performances, e os mídia e/ou os estudos de género e sexualidade.
 
O Greenleaf Scholar-in-Residence ministra um curso de seminário de nível superior (em inglês, espanhol ou português) por semestre e promove a investigação enquanto na residência no campus.
 
Para se candidatar é preciso ser professor/a associado/a e possuir um bom curriculum de publicações. Envie um CV e uma carta descrevendo como a residência na Tulane vai ajudar no avanço da sua pesquisa. Além disso, forneça um título e uma breve descrição de um curso (ou cursos) que estaria interessado/a em oferecer.
 
A revisão das candidaturas terá início em 15 de março de 2015, mas a posição permanecerá aberta até que for preenchida.
 
Para mais informações, visite a página do Interfolio em http://apply.interfolio.com/28472

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas