Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Pesquisador/a para Cátedra Anísio Teixeira em Londres

Início: Fim: Países: Brasil, Reino Unido

Programas

Institute of Education - University of LondonA Capes divulga o edital nº 70/2014, referente ao programa Cátedra Instituto de Educação da Universidade de Londres - Anísio Teixeira, em parceria com o Instituto de Educação da Universidade de Londres (IOE). O edital selecionará uma candidatura para a Cátedra, com duração de quatro a 12 meses na área temática de educação. As inscrições seguem até o dia 27 de fevereiro de 2015.

O programa tem como objetivo enviar pesquisadores, intelectuais e formuladores de políticas públicas ao Instituto de Educação da Universidade de Londres, proporcionando ambiente propício para permitir o desenvolvimento do estudo acadêmico na área de educação, com prioridade para a área de tecnologia aplicada à educação.

As candidaturas deverão ser feitas exclusivamente via internet, até às 23h59, do dia 27 de fevereiro de 2015, preenchendo formulário de inscrição online, em português, disponível no link de inscrições na página do programa e incluindo pelo mesmo formulário os documentos especificados no edital.

O início das atividades está previsto para setembro de 2015.

Mais informações pelo e-mail anisioteixeira@capes.gov.br e pela página da Cátedra Anísio Teixeira.

CCS/Capes
By IOE Intoffice (Own work) [CC BY-SA 3.0], via Wikimedia Commons