Quinta-feira, 28 de Março de 2024

LAB2PT - Contratação de Doutorado(A) - Artes Visuais

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Artes visuais, Emprego

Abertura de Procedimento Concursal de Seleção Internacional para a Contratação de Doutorado(A) ao Abrigo Do Regime Jurídico do Emprego Científico - CTTI-32/21-Lab2PT(1)

Área científica: Artes / Subárea científica: Artes Visuais

Candidaturas: 12 de julho a 06 de agosto de 2021

Encontra-se aberto concurso, de âmbito internacional, para recrutamento na modalidade de contrato de trabalho a termo incerto a celebrar ao abrigo do Código do Trabalho, de 1 (um) lugar de Investigador doutorado equiparado à categoria de investigador principal em regime de direito privado, para o exercício de atividades de investigação científica na área científica de Artes, subárea científica Artes Visuais, no âmbito do Financiamento Programático do Centro de Investigação Lab2PT – Laboratório de Paisagens, Património e Território, ref.ª UIDP/04509/2020, financiado por fundos nacionais, através da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) I.P.), com vista a ao desenvolvimento de atividades de investigação e desenvolvimento na referida unidade de I&D, grupo de investigação SpaceR - Espaço e Representação.

Edital na plataforma Euraxess: https://cutt.ly/0mO47Ca

Edital na Bolsa de Emprego Público (BEP): https://cutt.ly/fmO7yJ0