Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Grupo GAsPERR seleciona dois bolsistas de pós-doutorado para o projeto temático FragUrb

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Bolsas, Geografia, Pós-Doutoramento, Urbanismo

O Grupo de Pesquisa “Produção do Espaço e Redefinições Regionais” (GAsPERR) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista (UNESP), Câmpus de Presidente Prudente, Brasil, torna público o processo de seleção para dois bolsistas de pós-doutorado que realizarão suas atividades junto ao projeto temático Fragmentação socioespacial e urbanização contemporânea: escalas, vetores, ritmos, formas e conteúdos (FragUrb), sobre os temas “Centro, centralidade e mobilidade” e “Fragmentação socioespacial, produção e consumo da habitação”.

A bolsa de pós-doutorado será outorgada por 24 meses. Segundo as normas vigentes, antes de 24 meses, os bolsistas poderão ser substituídos, caso haja desistência ou desempenho incompatível com o proposto no plano de trabalho.

O/A selecionado/a receberá bolsa no valor de R$ 7.373,10 mensais, auxílio instalação e reserva técnica para cobrir despesas diretamente associadas à pesquisa, conforme tabela da FAPESP e normas disponíveis em http://www.fapesp.br/rt.

Para maiores informações, observar os quesitos relativos a bolsas de PD associadas a projetos temáticos em: http://www.fapesp.br/270.

O/A selecionado/a deverá residir em Presidente Prudente, estado de São Paulo – Brasil e ter disponibilidade para a realização das viagens correspondentes aos trabalhos de campo previstos no plano geral do projeto temático.

Calendário

• Inscrições com envio dos documentos pela internet: Até 15 de novembro de 2021
  • Realização das entrevistas: entre 22 e 25 de novembro de 2021.

Confira o edital completo em anexo