Sexta-feira, 29 de Março de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Fundação Fé e Cooperação (FEC) seleciona Responsável de Área – Língua Portuguesa na Guiné-Bissau

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Guiné-Bissau, Portugal

Emprego, Língua, Vagas

A FEC - Fundação Fé e Cooperação convida à apresentação de candidaturas para uma vaga de Responsável de Área – Língua Portuguesa na Guiné-Bissau:

Responsável pela supervisão pedagógica e didática e pela qualidade técnica/metodológica dos Cursos de Proficiência de Língua Portuguesa. Responsável pela supervisão pedagógica e didática e pela qualidade técnica/metodológica da intervenção do Programa de Educação no âmbito da Formação Coordenadores de Disciplina de Língua Portuguesa.

A FEC é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD) com estatuto de Utilidade Pública. Atua na área da Cooperação para o Desenvolvimento, sobretudo na Guiné-Bissau, em Angola e em Moçambique, tendo como eixos estratégicos de transformação social: Educação, Conhecimento e Competências; Boa Governação e Advocacia e Cidadania Global e Direitos Humanos. Conta com financiamentos da Cooperação Portuguesa, Fundação Calouste Gulbenkian e de organismos internacionais, como a União Europeia, UNICEF, entre outros.

Termos de Referência | Formulário de Candidatura

Para apresentação de candidaturas, preencha o respetivo formulário de candidatura até ao dia 16 de outubro de 2019.

Em caso de dúvida, contactar Ana Santana, através do telefone +351 218 855 478