Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Concurso docente no Instituto Federal do Paraná

Início: Fim: Países: Brasil

Emprego, Ciências Humanas e Sociais

O Instituto Federal do Paraná – IFPR divulga a realização do concurso docente, através da Cetro Concursos, para o provimento de vagas para os cargos de Professor da carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, do quadro de pessoal permanente do IFPR.

São no total 145 vagas, destinadas a docentes de varias áreas de atuação, entre as quais 41 são distribuídas nas áreas de Artes, Filosofia, Letras, Sociologia, Geografia e História.

O prazo de validade é de 1 ano, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Instituto Federal do Paraná.

As inscrições serão feitas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período de 13 de maio a 11 de junho de 2015, iniciando-se às 10h do dia 13 de maio de 2015 e encerrando-se, impreterivelmente, às 23h59 do dia 11 de junho de 2015 (horário oficial de Brasília/DF).

Os pedidos de isenção serão recebidos no período de 13 de maio a 15 de maio de 2015, através de solicitação enviada via internet no site da Cetro Concursos .

Para mais informações, confira o Edital de Concurso Público para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - Nº 012/2015 em anexo.

Em caso de dúvidas, entrar em contato através do e-mail: concursopublico@ifpr.edu.br.