Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Concurso de Bolsas de Iniciação Científica 2016 ― Fundação Casa de Rui Barbosa

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Ciências Humanas e Sociais, Bolsas de Iniciação Científica, Arquivos, Arte, Museus

A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) lançou edital oferecendo bolsas de iniciação científica para estudantes de graduação. As áreas disciplinares incluem um largo espectro das ciências humanas e das sociais aplicadas, além de letras e artes, arquivologia, biblioteconomia e museologia.

As inscrições para o Programa de Iniciação Científica da FCRB só podem ser feitas pelo correio, até 14 de junho de 2016, valendo a data de expedição contida no carimbo da empresa prestadora do serviço de encomenda expressa (Sedex ou similar). O envelope contendo todo material solicitado e a ficha de inscrição impressa deve ser enviado para Fundação Casa de Rui Barbosa – Programa de Iniciação Científica - Rua São Clemente, nº 134, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ, CEP: 22260-000.

As entrevistas ocorrerão de 13 a 28 de julho. O resultado será publicado até 1º de agosto. Os novos bolsistas começarão seus trabalhos no dia 1º de setembro de 2016, ou de acordo com o cronograma de execução do respectivo projeto.

Edital para Seleção de Bolsistas de Pesquisa [pdf 401 KB].

Mais informações: http://www.casaruibarbosa.gov.br