Domingo, 02 de Outubro de 2022
Financiamento/bolsas/emprego

CoLABOR abre concurso para cinco investigadores/as e Assistentes de Investigação

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Ciências Sociais, Emprego

A Associação Laboratório Colaborativo para o Trabalho, Emprego e Proteção Social (CoLABOR), financiado, entre outras fontes, pelo Programa Operacional Lisboa 2020, domínio Temático da Competitividade e Emprego, através do Fundo Social Europeu (FSE), tem aberto um concurso para a contratação de cinco (5) Investigadores/as e Assistentes de Investigação para a execução do seu plano de atividades.

O CoLABOR mobiliza recursos da academia, empresas, administração pública e organizações da economia social e solidária com vista ao aprofundamento do conhecimento de problemas presentes e antecipáveis em torno de três eixos de atividade: a) trabalho, emprego e tecnologia;  b) proteção social; c) economia social e solidária. Num contexto de acrescidas mudanças económicas, tecnológicas e demográficas, o CoLABOR procura analisar, através dos seus projetos, as vulnerabilidades concomitantes dos regimes de emprego e de proteção social, com a decorrente recomposição/reprodução das desigualdades e o surgimento de novos riscos societais, e promover soluções e recomendações para as políticas públicas, as instituições do terceiro setor e as empresas privadas, tendo por base a Agenda do Trabalho Digno promovida pela Organização Internacional do Trabalho (OIT).

As candidaturas deverão ser remetidas durante o período de abertura do concurso, 28/07/2022 a 09/09/2022, por correio eletrónico para o endereço geral@colabor.pt. O título do email deve referir o perfil preferencial a que corresponde(m).

Consulte o edital do concurso no site do CoLABOR.

Fonte: CoLABOR

Informação relacionada

Enviar Informação

Mapa de visitas