Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Processo Seletivo para formar cadastro de docentes substitutos na UERJ

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Brasil

Literatura, Emprego, Língua, Ensino Superior

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) está com inscrições abertas em Processos Seletivos para a formação de cadastro de Docentes Substitutos - CAp UERJ.

Os documentos de abertura referem-se às oportunidades do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira para diversas áreas, entre elas a de Línguas e Literatura/ Língua Portuguesa; Línguas e Literatura/ Língua Francesa; Ensino Fundamental - Educação/ Núcleo Comum/ Educação Especial/ Educação Inclusiva.

Os candidatos interessados precisam solicitar a participação até 18 de setembro de 2015, na Rua Santa Alexandrina, nº 288, Rio Comprido - RJ.

Os interessados deverão formalizar o pedido de inscrição mediante requerimento ao Diretor da Unidade Acadêmica responsável pela vaga indicando a área/setor em que pretendem concorrer, acompanhado das cópias e originais da seguinte documentação:

a) Documentação pessoal: Documento de identidade ou equivalente, válido em todo território nacional ou
o passaporte;
b) Curriculum Vitae ou Currículo Lattes, impresso, com documentação comprobatória.
c) Diploma de Graduação, em acordo com 2.1, alínea k, deste Edital, ou cópia do comprovante de colação de grau.

O Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira, CAp-UERJ, realizará prova escrita, dia 22 de setembro de 2015, das 13h30min às 15h30min, e prova didática, a ser realizada dia 24 de setembro de 2015, a partir das 13h.

O presente processo seletivo terá validade de dois anos, sendo permitida a prorrogação por prazo igual, mediante expressa decisão da UERJ.

A divulgação de qualquer informação sobre o presente processo seletivo será divulgado através de comunicado no sítio eletrônico: http://www.cap.uerj.br/site/

Confira a informação completa no Edital anexo.