Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Bolsas para doutoramento em Media Digitais na Universidade Nova de Lisboa

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas, Comunicação, Doutoramento, Humanidades Digitais, Media

O Instituto de Comunicação da NOVA – ICNOVA  abre concurso para atribuição de duas Bolsas de Investigação para Doutoramento, na área de Media Digitais, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI). As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT). O concurso está aberto entre 10 de agosto de 2020 e as 17h00 (hora de Lisboa) de 31 de agosto de 2020.

As bolsas são parte do Programa de Doutoramento em Media Digitais, da NOVA FCSH. Para concorrer a Bolsa de Investigação para Doutoramento é necessário:

• Ser licenciado ou mestre nas áreas de Ciências da Comunicação ou em áreas consideradas afins.
  • Residir em Portugal de forma permanente e habitual, caso o plano de trabalhos associado à bolsa decorra, parcialmente, em instituições estrangeiras (bolsas mistas), requisito aplicável tanto a cidadãos nacionais como a cidadãos estrangeiros.
  • Não ter beneficiado de uma bolsa de doutoramento ou de doutoramento em empresas diretamente financiada pela FCT, independentemente da sua duração.

Mais informações no e-mail concursosbolsasdoutoramento@fcsh.unl.pt ou na página da Eracareers.