Sexta-feira, 29 de Março de 2024

Bolsas de investigação para Doutoramento na área da Linguística no CLUNL

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas de investigação, Doutoramento, Linguística

O Centro de Linguística da Universidade NOVA de Lisboa (CLUNL) abre concurso para atribuição de duas bolsas de investigação para Doutoramento na área da Linguística, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

As bolsas serão financiadas pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Linguística da Universidade NOVA de Lisboa – UIP/03213/2020.

As Bolsas de Investigação para Doutoramento destinam-se a candidatos/as inscritos/as ou a candidatos/as que satisfaçam as condições necessárias para se inscreverem no Programa de Doutoramento em Linguística da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade NOVA de Lisboa e que pretendam desenvolver atividades de investigação conducentes à obtenção do grau académico de doutor no Centro de Linguística da Universidade NOVA de Lisboa, podendo algumas atividades ser desenvolvidas, quando devidamente justificado, em instituições de acolhimento a ele associadas.

O concurso está aberto entre 3 de maio e as 23h59m (hora de Lisboa) de 15 de junho de 2021.

Por favor, consulte a informação completa no Edital do Concurso disponível aqui.

Fonte: CLUNL