Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Bolsas de investigação para Doutoramento na área da Crítica Textual no CLUNL

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas de investigação, Crítica Textual, Doutoramento, Linguística

Concurso para atribuição de uma (01) Bolsa de Investigação para Doutoramento na área de Crítica Textual, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

O Centro de Linguística da Universidade de Lisboa (CLUL)abre concurso para atribuição de uma bolsa de investigação, adiante designada por Bolsa de Investigação para Doutoramento, na área de Crítica Textual, ao abrigo do Regulamento de Bolsas de Investigação da FCT (RBI) e do Estatuto do Bolseiro de Investigação (EBI).

A bolsa será financiada pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) ao abrigo do Protocolo de Colaboração para Financiamento do Plano Plurianual de Bolsas de Investigação para Estudantes de Doutoramento, celebrado entre a FCT e a Unidade de I&D Centro de Linguística da Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa (CLUL), (UIDB/00214/2020 - UIDP/00214/2020).

Referência: BID_Critica Textual_agosto 2021

Data de entrega de candidaturas: 16 de agosto a 15 de setembro de 2021