Terça-feira, 19 de Março de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsas de Doutoramento do Programa Ideas Matter para a África Ocidental

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Cabo Verde, Guiné-Bissau, São Tomé e Príncipe

Bolsas, Doutoramento, Programas

Ideas Matter Doctoral Fellowships for West Africa: Investindo no futuro do conhecimento

Prazo para candidaturas: 14 de agosto de 2022

A Associação de Pesquisa sobre a África Ocidental (West African Research Association — WARA) , em colaboração com a Fundação MasterCard, divulga a abertura de candidaturas para o apoio a jovens doutorandos da África Ocidental, através do programa Ideas Matter Doctoral Fellowship.

O programa Ideas Matter Doctoral Fellowship apoiará estudantes de doutoramento da África Ocidental com idade não superior a 35 anos, de instituições do ensino superior sediadas na região e que estejam realizando pesquisa crítica no continente. Será dada preferência a projetos de pesquisa com foco em mulheres, tecnologia e empreendedorismo.

Em 2022, o programa Ideas Matter Doctoral Fellowship atribuirá cinco bolsas de investigação de doutoramento de $4.000 dólares cada. Para além de uma proposta de 1500 palavras, descrição do orçamento de pesquisa, CV e duas (2) cartas de recomendação, os candidatos devem apresentar uma declaração explicando de que forma a sua investigação irá contribuir para satisfazer as necessidades críticas no continente. Todas as candidaturas devem ser submetidas online, na página https://www.cognitoforms.com/WestAfricanResearchAssociation/IdeasMatterFellowship2022.

Mais informações: https://www.westafricanresearchassociation.org/fellowships/ideas-matter-fellowship/