Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas de investigação, Doutoramento, Filosofia, Literatura

Bolsa de Investigação — "As tradições manuscritas e impressas do romance arturiano peninsular até ao séc. XVI" (REFª2022/47) | Seminário Medieval de Literatura, Pensamento e Sociedade

Candidaturas até de 6 de Setembro de 2022

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Investigação (BI) para estudante de Doutoramento para atividades de I&D no âmbito do Contrato-Programa de Financiamento Plurianual de Unidades de I&D 2020-2023, celebrado entre a Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P. (FCT), a Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) e o Instituto de Filosofia da Universidade do Porto (IF) – Financiamento Base - Ref.ª UIDB/00502/2020, financiado por fundos nacionais através da FCT e em curso na FLUP.

Requisitos de admissão, a comprovar documentalmente:

• Licenciatura ou Mestrado em Línguas e Literaturas, História ou Filosofia;
  • Inscrição em Doutoramento na FLUP (requisito a ser comprovado até ao ato da contratação);
  • Projeto para a realização de investigação no âmbito do Seminário Medieval de Literatura, Pensamento e Sociedade, da linha temática Filosofia Medieval e do início da Idade Moderna e seus grupos de investigação, do Instituto de Filosofia.

Aviso

Fonte: FLUP