Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Financiamento/bolsas/emprego

Bolsa de Investigação (1 vaga) no âmbito do projeto "Atlantic-Social-Lab"

Início: Fim: Data de abertura: Data de encerramento: Países: Portugal

Bolsas de investigação, Economia, Gestão, Relações Internacionais, Sociologia

Bolsa de Investigação (1 vaga)

O Centro de Estudos Sociais (CES) - Laboratório Associado - da Universidade de Coimbra, tem aberto um concurso para contratação de um/a Bolseiro/a de Investigação no âmbito do projeto “Atlantic-Social-Lab - Cooperação Atlântica para a promoção da inovação social”, coordenado por Hugo Pinto, cofinanciado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) através Programa de cooperação INTERREG Espaço Atlântico, com a referência EAPA_246/2016.

O projeto Atlantic-Social-Lab contribuirá para criar um ecossistema atlântico de inovação social que permitirá aplicar fórmulas e soluções para promover a inovação social no setor público, nas empresas e nas ONG, graças à cooperação transnacional. O projeto promoverá estratégias integradas e planos de inovação social para dar resposta aos novos desafios e oportunidades da sociedade no âmbito do espaço de cooperação.

Área Científica: Sociologia, Economia, Gestão ou Relações Internacionais,

Critérios de admissão:

1. Ser estudante de doutoramento ou ter o grau de licenciado/mestre e estar inscrito em curso não conferente de grau académico (BI);
  2. Possuir Licenciatura e/ou Mestrado em Sociologia, Economia, Gestão ou Relações Internacionais.

Candidatos/as com grau académico ou diploma emitido por uma instituição estrangeira devem apresentar os comprovativos do reconhecimento do grau académico em Portugal, nos termos do Decreto-Lei no. 66/2018. Qualquer candidato/a sem o reconhecimento do(s) grau(s) pode ser admitido ao concurso, mas o júri não pode, durante o processo de avaliação das candidaturas: a) reconhecer os graus do candidato e avaliar de acordo com a posse de tais graus; b) dar equivalência, ou considerar válida, uma nota de um grau que não esteja reconhecido e registado; c) utilizar a referida nota ou a sua conversão como parâmetro de avaliação.

Candidaturas até 21 de abril de 2020.

Mais informações no Edital em anexo e no site do CES.

Fonte: ces.uc.pt